Internautas enxergam alfinetada da filha de Silvio Santos à Globo: ‘todos os nossos que estiverem por aí’

Daniela Beyruti citou uma lista de artistas que deixaram o SBT com destino à Rede Globo ao agradecer uma homenagem para Silvio Santos.

PUBLICIDADE

Daniela Beyruti, diretora do SBT, causou divisão de opiniões ao se manifestar nas redes sociais recentemente. Filha de Silvio Santos, a funcionária da emissora agradeceu à concorrente Rede Globo pela homenagem feita ao seu pai no Domingão com Huck, exibido pela Vênus Platinada no último domingo (10). Contudo, ela aproveitou a oportunidade para listar artistas que deixaram o SBT rumo à emissora carioca, o que foi interpretado como uma alfinetada por muitos internautas.

A homenagem a Silvio Santos ocorreu durante o quadro Batalha do Lip Sync. O ator Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, imitou o avô. Lívia Andrade, que trabalhou no SBT e hoje integra o elenco da Globo, ficou emocionada e mandou um abraço ao antigo patrão.

Filha de Silvio Santos agradece homenagem da Globo

Nas redes sociais, Daniela Beyruti expressou gratidão à homenagem e ao reconhecimento da Globo perante o SBT. A diretora relembrou que a emissora já tem 42 anos de existência, além dos 60 anos do Programa Silvio Santos, e demonstrou respeito à concorrente pela demonstração de carinho.

Contudo, em uma parte mais polêmica, Daniela Beyruti pediu que a Globo cuidasse bem dos artistas que deixaram o SBT e foram para a Vênus Platinada. Em sua publicação, ela listou: “Ah, e cuida bem da Maísa [Silva], Livia [Andrade], Larissa [Manoela], Jean [Paulo Campos] (Cirilo), Gabriel [Santana] (Mosca), Priscilla [Alcântara] e todos os ‘nossos’ que estiverem por aí”.

Internautas repercutem post de Daniela Beyruti


O assunto rapidamente tomou conta das redes sociais. Alguns internautas criticaram a menção a Larissa Manoela como ex-funcionária do SBT, especialmente levando em consideração a cobertura que o programa Fofocalizando, exibido pelo canal, fez sobre a recente briga familiar envolvendo a atriz e seus pais.