Em Amor Perfeito, Leonel (Paulo Gorgulho) pode não ter sido a figura mais afetuosa, mas seu carinho por Marcelino (Levi Asaf) ficou evidente ao longo da trama. O menino conseguiu arrancar sorrisos do homem que, até então, parecia estar à beira da morte.
Na reta final da novela das seis da Globo, o idoso será tomado pelo anseio ao se deparar que Marcelino é seu neto. Nesse momento, o veterano aproveitará a oportunidade para fazer um pedido de perdão a Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida).
Últimas revelações em Amor Perfeito
Conforme Marcos Henderson, do Diário 24h, uma revelação surpreendente acontecerá graças à ação decisiva de Sônia (Bárbara Sut). A funcionária do hotel, incapaz de carregar o fardo da culpa, tomará a corajosa decisão de contar a Marê toda a veracidade sobre a ossada que supostamente pertenceria a Ângelo.
A jovem confessará ter sido a responsável por recolher os restos do próprio filho que teve com Ademar (Gustavo Arthidoro) e elaborar uma trama enganosa para convencer a protagonista da morte de seu filho.
A revelação será impactante, porém, é exatamente o que Marê necessita para finalmente entender a verdade em Amor Perfeito: Marcelino é seu próprio filho. Com essa informação que já pairava sobre seus olhos há algum tempo, a protagonista decide compartilhar tudo com Orlando.
Final feliz na novela das seis da Globo
Tudo isso ocorre em um momento turbulento para Gilda (Mariana Ximenes), já que ela é detida após o depoimento impactante de Leonel sobre os crimes cometidos por sua ex-esposa. Neste ponto, Marcelino, Marê e Orlando já estarão embarcando em uma nova fase de união e felicidade.