Um dos fatos mais aguardados de Amor Perfeito finalmente chegará às telas: o julgamento de Marê (Camila Queiroz). Este evento promete trazer uma série de reviravoltas, testemunhas chave, ataques a ré e um instante que será determinante: a aparição surpreendente de Leonel (Paulo Gorgulho), que irá denunciar Gilda (Mariana Ximenes) por tentativa de assassinato.
Na novela das seis da Globo, as cenas do aguardado julgamento estão programadas para serem exibidas a partir de sexta-feira (15). No entanto, antes desse acontecimento crucial, a vilã já terá subornado todos os jurados envolvidos no caso.
Julgamento finalmente acontece em Amor Perfeito
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, ao chegar ao fórum, Gilda não perderá a oportunidade de difamar Marê publicamente do lado de fora, semeando as sementes do antagonismo. A vilã proferirá um depoimento extremamente prejudicial e repleto de mentiras.
Gaspar (Thiago Lacerda) também será convocado a depor e seguirá a narrativa de sua amante, uma vez que foi seu cúmplice em diversos crimes. A mocinha experimentará uma crescente tensão ao ouvir uma série de falsidades nos testemunhos de Albuquerque (Beto Militani) e Benedita (Geovanna Zampenini).
No entanto, a sorte de Gilda começará a desvanecer no tribunal quando todos ficarem surpresos com o depoimento de Madame Chantilly (atriz não divulgada). A cafetina contará todo o passado da megera como prostituta, e a denunciará de ser uma desonesta.
Defesas a favor de Marê na novela das seis da Globo
Felizmente, alguns depoimentos virão em defesa de Marê. Catarina (Cristiane Amorim) reaparecerá para apresentar sua versão dos eventos. Ela será a única testemunha que poderá comprovar que a heroína da história não poderia ter cometido o crime. Em um dado momento, Silvio (Bukassa Kabengele) será afastado do caso.