Resumo de Amor Perfeito para 16/09: Leonel estraçalha Gilda no julgamento e a acusa de ter lhe dado um tiro

Leonel se recorda do atentado de Gilda durante o julgamento da filha e causa espanto ao surgir acusando a vilã em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Amor Perfeito que será exibido pela TV Globo neste sábado, 16 de setembro, os depoimentos começam no julgamento de Marê. Gaspar é o primeiro a ser chamado para contar sua versão dos fatos.

Após o filho da prefeita, Gilda começa a depor. Leonel ouve a voz da esposa e fica furioso com as mentiras que ela está contando. A vilã pressiona Silvio para que ele proteste pelas perguntas feitas pela defesa de Marê para Benedita.

Silvio é afastado do julgamento

Os depoimentos continuam e todos os presentes ficam em choque com as declarações de Madame Chantily. Júlio e Silvio começam a discutir diante do juiz e são repreendidos pelo magistrado. Leonel começa a ter fragmentos de memórias durante os depoimentos.

Silvio é cruel com Catarina durante seu depoimento, tentando desmoralizá-la. Laura depõe e causa grande confusão. Como consequência, Gilda começa a passar mal e o juiz afasta o promotor do julgamento. Beto Pandeiro depõe, enquanto Severo se preocupa com Leonel, que não está bem diante do julgamento da filha.

Leonel estraçalha Gilda

Leonel finalmente se recorda do dia em que Gilda lhe deu um tiro. O empresário fica furioso com a lembrança. O detetive contratado por ele conta tudo sobre a investigação que fez e que concluiu que Gilda tinha um caso com Gaspar. O homem diz em depoimento que tirou fotos dos dois juntos e entregou para Leonel, que morreu pouco depois. O homem acredita que exista relação entre a descoberta e a morte do empresário.

Leonel diz diante de todos que Gilda é quem atirou nele, na intenção de o matar. Todos ficam chocados, não só pela declaração, mas por saber que Leonel está vivo e todos estão presentes no julgamento para descobrir se Marê matou ou não ele.