Bruno de Luca prestou depoimento à polícia e confirmou que estava no quiosque com Kayky Brito, mas, quando viu uma pessoa sendo atropelada, não teria imaginado que se tratava de seu amigo. Pouco depois, ele foi embora, e alega que só no dia seguinte ficou sabendo que o ator estava internado em estado grave.
Contudo, uma testemunha afirma que Bruno estava ciente de tudo e, mesmo assim, deixou o local sem prestar socorro. Em entrevista ao Domingo Espetacular, a mulher disse: “Ele ficou em estado de choque. Saiu correndo igual um doido e não voltou“.
Câmeras de segurança registraram o momento em que Kayky foi atingido por um carro e mostra Bruno de Luca com as mãos na cabeça, desesperado com o que acabara de acontecer. Pouco depois, esta mulher surge e parece discutir com o apresentador.
Testemunha fez declaração bombástica na Record
A testemunha contou ao programa da Record que tinha conversado com os dois famosos e até pediu para tomarem cuidado. A mulher comentou ainda que esperava que Bruno ao menos ficasse ali, aguardando a chegada do resgate.
O apresentador da Globo teria dito à polícia que pensou que Kayky havia ido embora, por isso não se aproximou quando viu o atropelamento. Bruno contou ainda que tem trauma a acidentes.
Bruno teria ignorado a mulher
A mulher que conversou com o Domingo Espetacular discordou da alegação do artista e disse que Bruno foi avisado que Kayky é quem havia sido atropelado. A testemunha ainda afirmou que o ator ‘parecia que estava caindo de bêbado’, enquanto o apresentador se mostrava mais agitado. Revoltada, ela disse que foi atrás de Bruno, mas acabou sendo ignorada.