Caso comprove que Bruno de Luca não prestou os primeiros socorros a Kayky Brito, ele poderá ser indiciado

O apresentador prestou depoimento para o delegado na semana passada; caso é investigado.

PUBLICIDADE

O atropelamento de Kayky Brito, que aconteceu no dia 02/09, continua repercutindo nas redes sociais e na mídia em geral. O irmão de Sthefany Brito sofreu o acidente, quando estava na orla da Barra. Após ser atingido por um motorista de aplicativo, o ex-global foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado em estado grave para o hospital.

Na última semana, o delegado Ângelo Lages, que está investigando o caso, começou a ouvir as testemunhas do acidente. Na ocasião, o apresentador e amigo de Kayky, Bruno de Luca, também prestou o seu depoimento, pois Bruno estava com o ator no momento em que ele foi atropelado. No entanto, ele teria dito ao delegado que não sabia que Kayky tinha sido a vítima e que só soube do acidente e do estado grave do amigo no outro dia.

Advogada diz que Bruno de Luca pode ter omitido socorro ao amigo

O site Na Telinha entrevistou a advogada Antilia Reis, que é da área cível de direitos vulneráveis. Segundo ela, caso a investigação comprove que Bruno de Luca se recusou a prestar os primeiros socorros ao amigo, ele poderá ser responsabilizado por omissão de socorro.

A profissional informou que, conforme as imagens das câmeras de segurança, Bruno de Luca vê o acidente e chega a colocar as mãos na cabeça, como se estivesse desesperado. Porém, anda de um lado para o outro e não foi socorrer o amigo, que estava caído no asfalto.

Bruno de Luca diz não se lembrar como voltou para casa

A advogada disse que a tese de omissão de socorro foi reforçada quando Bruno prestou o seu depoimento, dizendo que não se recorda como foi embora do quiosque naquela madrugada.

Outra complicação para Bruno, conforme a advogada, é que ele não acompanhou Kayky ao ser levado da ambulância até o hospital. No outro dia, ele fez uma viagem até São Paulo para curtir um festival, ou seja, como se nada tivesse acontecido.