Amor Perfeito tem quatro heróis na reta final: Júlio e mais três personagens conseguem salvar Marê

Júlio consegue absolver Marê em Amor Perfeito com a ajuda de três personagens na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, demonstrando sua notável competência e perspicácia, Júlio (Daniel Rangel) alcança o feito admirável de resgatar Marê (Camila Queiroz) da prisão. O advogado obtém esse sucesso com o auxílio surpreendente de três personagens, heróis que se mostram inesperadamente envolvidos na situação.

Na novela das seis da Globo, com sua sagacidade, prontamente concebe a ideia de encontrar uma testemunha crucial para evitar a condenação da jovem protagonista: Catarina (Cristiane Amorim) que havia fugido da cidade devido a ameaças de Gaspar (Thiago Lacerda).

Ajuda para Marê em Amor Perfeito

Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, com a assistência de um detetive, Orlando (Diogo Almeida) consegue persuadir a camareira a retornar a São Jacinto e testemunhar no tribunal. Mesmo mantendo algumas dúvidas, concorda e compartilha os detalhes do que testemunhou na noite em que Leonel (Paulo Gorgulho) foi baleado.

Além da jovem, um novo personagem também se apresenta como testemunha em defesa da protagonista: Beto do Pandeiro (ator não revelado) é um artista que possui lembranças nítidas da noite do crime e traz informações valiosas para o caso.

Com base nos depoimentos desses dois indivíduos, torna-se evidente que Marê não é a responsável pelo disparo contra Leonel. Já o terceiro personagem é o detetive Norberto (Flávio Ozório) que também é um velho amigo do empresário, que revela que Gilda (Mariana Ximenes) mantinha um relacionamento extraconjugal com Gaspar.

Absolvição de Marê na novela das seis da Globo

Com Marê finalmente liberta da prisão, Júlio alcança um feito extraordinário ao obter o testemunho de Leonel, que recupera suas lembranças do ocorrido e assim, traça o destino da antagonista. No desfecho, Marê é inocentada e Gilda, por sua vez, acaba atrás das grades, enfrentando as consequências de seus atos.