Final de Amor Perfeito: Gilda não paga por seus crimes na prisão, mas morre em terrível acidente

Último capítulo de Amor Perfeito terá tentativa de fuga de Gilda, que acaba tendo desfecho trágico na novela.

PUBLICIDADE

A novela Amor Perfeito está chegando ao fim. Já na próxima sexta-feira, 15 de setembro, começará o julgamento de Marê. Gilda será desmascarada por Laura durante o julgamento, fato que prejudicará a vilã e Silvio. Após ouvir tantos depoimentos, Leonel recobra sua memória e lembra do dia em que Gilda tentou o matar.

Leonel revela para todos que foi Gilda quem tentou o matar. As pessoas ficam surpresas, pois pensavam que Leonel tinha morrido com o tiro, uma vez que Marê é julgada por ter o matado. Com Leonel recuperando a memória, Marê é absolvida e Gilda responde criminalmente por tentar matar o marido.

Gilda é condenada

De acordo com informações divulgadas pelo Observatório da TV, a vilã será condenada a muitos anos de prisão no final de Amor Perfeito, mas não chegará cumprir sua pena. Tentando fugir, Gilda decide sequestrar Marcelino unicamente para usá-lo como moeda de troca para ir embora.

Gilda será perseguida pela polícia. A mulher dirigirá um carro, na esperança de se livrar da polícia e conseguir fugir para recomeçar sua vida em outro lugar. A vilã acelera e as viaturas da polícia continuam a perseguindo.

Gilda morre em acidente

A vilã perderá o controle do carro, que cairá em uma ribanceira. A vilã morrerá, dando sossego para Marê, Marcelino e Orlando. De acordo com informação do site O Fuxico, antes do acidente em sua fuga, Gilda ainda tirará a vida de Gaspar.

A vilã matará o ex-amante e aliado, deixando Cândida destroçada pela morte do filho mais velho. Com a morte da vilã e comprovação que Leonel está vivo, o homem pode finalmente retornar para sua casa e empreendimento hoteleiro.