O motorista Diones da Silva, envolvido no atropelamento do ator Kayky Brito, anunciou que vai usar uma parte do dinheiro que ganhou por meio de uma vaquinha online para comprar cestas básicas e distribuir a famílias carentes. A vaquinha foi criada para que Diones conseguisse pagar as suas dívidas, que aumentaram após o acidente, já que o carro ficou bastante danificado.
Quando anunciou a vaquinha na internet, Diones pretendia arrecadar trinta mil reais, mas ficou surpreso com o valor de R$ 173 mil. Ao atingir cinco vezes mais que a meta, Diones encerrou a vaquinha.
Motorista agradece doações por meio da vaquinha virtual
O motorista concedeu entrevista para o influenciador Rafael Múrmura e comentou sobre tudo que tem acontecido na sua vida desde o atropelamento. Segundo ele, Deus lhe deu muito mais do que precisava para recomeçar a sua vida, logo, ele decidiu fazer o bem com uma parte do valor que ultrapassou a meta, pois pretende ajudar outras pessoas, que também precisam de ajuda, assim como ele estava precisando em um momento difícil.
Na manhã de ontem (8), Diones comunicou que iria encerrar a vaquinha, pois já havia arrecadado muito mais do que precisava. Ao conversar com a equipe do site Splash, Diones disse estar feliz em conseguir pagar o conserto do carro e, principalmente, pela maneira como as pessoas abraçaram a causa dele.
Diones estava sem trabalhar desde o acidente
Anteriormente, Diones estava com o seu cadastro bloqueado na empresa 99, mas a situação foi resolvida e agora ele poderá voltar a fazer as corridas pela empresa. A 99 informou que a conta tinha sido bloqueada devido às investigações iniciais que ainda estavam em andamento.