Irene (Gloria Pires), finalmente terá seus planos expostos em Terra e Paixão, segundo informações de André Romano, colunista no site Observatório da TV. No desfecho da novela, Marino (Leandro Lima) descobrirá que a morte de Daniel (Johnny Massaro), foi uma farsa.
O próprio coveiro revelará essa informação. Além disso, de acordo com o colunista, foi Irene quem sabotou o carro na tentativa de matar Caio (Cauã Reymond).
Flashback revelará plano em Terra e Paixão
Em um flashback inédito, Irene dirá que o corpo de Daniel teve que ser velado com caixão fechado, porque o rosto dele supostamente estava desfigurado por conta de cirurgias. Na cena, que ainda será exibida na trama, Irene irá impedir que Caio se aproxime ou tente abrir o caixão, dizendo que o rapaz já causou muito mal a todos.
Marino, começou uma investigação minuciosa sobre a morte de Daniel nos últimos capítulos. Ademir (Charles Fricks), já havia revelado para Caio que alguém teria tentado sabotar o carro do herdeiro do fazendeiro Antônio La Selva (Tony Ramos).
Marino tem certeza de que alguém mexeu no carro que Daniel estava usando. Ele dirá a Caio que a morte do seu irmão foi causada por alguém, não foi um acidente. No entanto, neste momento da trama, o tio de Petra (Débora Ozório), ainda não suspeita que Irene está por trás de toda a falsa morte de Daniel.
Daniel vai aparecer vivo
A revelação de que Daniel sempre esteve vivo deve ocorrer apenas nos últimos capítulos, pois Walcyr Carrasco continua alterando o destino de alguns personagens. Até lá, muitos acontecimentos emocionantes devem ocorrer na trama.