Final de Amor Perfeito: Justino tem papel fundamental para afundar Albuquerque e ajudar Marê

Justino mostra que tem relevância em Amor Perfeito ao ajudar Marê na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em cenas programadas para serem exibidas em breve na trama de Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) ficará surpresa. Essa revelação vem de Justino (João Fernandes) informando que os restos mortais descobertos nos arredores de São Jacinto competem ao filho nascido morto de Sônia (Bárbara Sut).

Na novela das seis da Globo, com essa descoberta bombástica, a protagonista entenderá que Marcelino/Ângelo (Levi Asaf), é, na verdade, seu herdeiro “perdido”. O auxiliar da delegacia tem, então, um papel fundamental nessa reviravolta.

Justino afunda Albuquerque em Amor Perfeito

Conforme André Romano, do Observatório da TV, anteriormente a essa informação, Justino também ajuda a afundar Albuquerque (Beto Militani), um dos maiores antagonistas da trama. Além disso, o rapaz receberá a herança de sua avó materna.

O rapaz dirá que sua parente pediu para lhe conhecer quando estava nos últimos momentos e deixou para ele tudo o que possuía. Ele enumera que foi uma extensa propriedade rural e uma quantia de dinheiro considerável, que mal consegue calcular.

Justino ainda brinca que vai precisar estudar bastante matemática para conseguir administrar essa fortuna. Depois, ressalta que agora possui meios para sustentar uma família e gostaria de pedir uma benção dos familiares para poder se casar com sua amada, Tânia (Iza Moreira).

Tânia não aceita pedido imediato na novela das seis da Globo

Entretanto, Tânia encara Justino e afirma que fica imensamente feliz pelo namorado querer se casar, mas no momento, não deseja concentrar a sua atenção no matrimônio. A filha de Neiva (Maria Gal) pontua que o seu principal objetivo é se formar como professora primeiro, e depois considerar essa ideia.