Resumo Ouro Verde (20/12): Rita arma para envenenar José

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, no capítulo desta sexta-feira, 20 de dezembro, exibida no canal Band, Rita tenta envenenar José.

Neste mesmo capítulo, Judite mente para o chefe de Joaquim, mas logo depois pede para Vera mentir para lhe ajudar, não deixando seus planos darem errado, porém, Vera fica com medo de descobrirem, achando melhor não compactuar com sua amiga.

Rita coloca veneno na sopa de seu sogro. Inês, conversando com Bia, comenta com ela que Jorge não é um assassino. Jorge liga para Otelo para tentar defendê-lo da maneira que pode. O delegado decide prender Jorge para o desespero de Bia.

Em Ouro Verde, Jorge acaba sendo levado para delegacia

Jorge é levado para delegacia e Bia começa a ficar desesperada. Por telefone, Otelo conta para Bia que irá para o Brasil, pedindo que ela fique calma. Amanda agradece Rita por ela ter cuidado de José, que acaba tendo uma nova crise cardíaca, mas é socorrido por Tiago e Mônica.

Miguel tenta colocar Vera contra Jorge, contando para ela que ele teria assassinado um homem. Bia decide colocar sua vida em risco, tentando subornar um policial para que deixem-na ver Jorge, jurando que não irá sair do seu lado.

Em Ouro Verde, Gonçalo conta para Rita como Antônio faleceu

José pede que Amanda chame padre Sebastião para ir até o hospital. Gonçalo conta para Rita como Antônio teria morrido.

Momentos depois, ele acusa Miguel de ser responsável pela morte de Antônio. Na tela da Band, Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h25, após o Jornal da Band.