Desgosto em Amor Perfeito: cruel, Leonel diz que seu neto é uma verdadeira tragédia

Leonel tem atitude triste em Amor Perfeito em comentário cruel na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, Marcelino (Levi Asaf) abrirá seu coração para Leonel (Paulo Gorgulho) ao compartilhar a história do filho de Marê (Camila Queiroz). A jovem ainda não havia revelado essa parte de sua vida ao pai.

Na novela das seis da Globo, a mocinha relatará o momento do parto, ocorrido durante a fuga da detenção, e o suposto descobrimento de que Ângelo havia morrido. A reação de choque do idoso será explosiva, pois perceberá que Orlando (Diogo Almeida) é filho de seu inimigo declarado, Virgílio Lopes (Christovam Neto).

Reação desgostosa em Amor Perfeito

Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, Leonel fala que o neto é uma tragédia, apontando que jamais passou pela sua mente que a filha chegaria a tal ponto a ponto de ter um filho com aquele indivíduo.

Totalmente incrédulo, o idoso insistirá para que a herdeira confirme que teve um filho com Orlando. Em meio a lágrimas e soluços, a mocinha desabafará com o pai que teve sim um herdeiro, mas que também ficou presa por oito anos, não conhecendo a criança.

Diante de tanta crueldade de Leonel, até Marcelino demonstrará sua indignação com o comentário do idoso. Frei Severo (Babu Santana) não apreciará a forma como o veterano se expressou, enquanto Dom Vitório (Antônio Pitanga) declarará que lançar pedras em um de seus filhos é uma afronta a Deus, e salientará que a rejeição causa profundo sofrimento na mocinha.

Atritos de Leonel e Virgílio na novela das seis da Globo

Marê, então, tomará a palavra para explicar a origem da animosidade de seu pai contra Virgílio Lopes. A protagonista mencionará o caso entre sua mãe e o ex-sócio de seu pai, narrando o episódio das cartas de amor trocadas pelos amantes que foram descobertas na mansão.