Kayky Brito foi atropelado na madrugada do último sábado (2), no Rio de Janeiro, e ficou em estado grave. Internado no Hospital Copa D’Or, em Copacabana, o ator sofreu traumatismo craniano e múltiplas lesões. Nesta sexta-feira (8), ele teve seu quadro de saúde atualizado.
De acordo com boletim médico, o irmão de Sthefany Brito continua sedado e entubado, mas tem o “quadro clínico sob controle”. As informações são do G1.
Câmeras de segurança, inclusive, registraram o momento do acidente do artista, além da reação de Bruno De Luca, que presenciou a tragédia.
Supostas testemunhas dão novos detalhes sobre acidente de Kayky Brito
Em entrevista ao Balanço Geral RJ, supostas testemunhas do acidente de Kayky deram novos detalhes do que teria ocorrido. “A gente estava sentada, aí vimos a primeira parte que ele quase foi atropelado, aí uma conhecida da gente que aparece no vídeo atravessou para comprar uma cerveja, eles encostaram o carro do outro lado e atravessaram os dois. Aí ficaram lá conversando com ela e tal, aí depois eu fui e atravessei, aí ela pegou e falou comigo que ele tinha falado que o Kayky queria falar com ela e dar um beijo no rosto dela, e o Bruno de Luca falou assim: ‘ah, não fala com ela, ela é feia e tal’“, disse uma mulher.
Ela ainda alegou que Bruno teria corrido para longe e supostamente não prestou socorro ao amigo. “Aí a gente atravessou, e aí eu e minha amiga sentadas, a gente só escutou a batida, a parte do acidente, aí atravessamos para ver o que era. Quando a gente chegou lá, da parte que ele (Bruno) colocou a mão na cabeça, que ele ficou nervoso, eu não sei o que deu nele, ele atravessou e saiu correndo. E sumiu. Foi embora, e o Kayky ficou ali, a gente que socorreu ele praticamente. A gente fechou a rua“, prosseguiu.
#BalançoGeralRJ | 🚨 EXCLUSIVO! Mulheres que estavam presentes no acidente de Kayky Brito, disseram que Bruno de Luca não prestou socorro ao amigo. pic.twitter.com/x5GSHZaIQC
— Tino Junior (@tinojunior) September 8, 2023
Mulher alega que o ator estava “atravessando a pista toda hora” e que Bruno foi avisado
Ainda ao Balanço Geral, a suposta fonte disse que Kayky estava atravessando a avenida toda hora e que uma das meninas chegou a avisar Bruno de Luca para prestar atenção no colega. “Ele como amigo foi embora e não voltou nunca mais. E um pouquinho antes a minha amiga tinha falado com ele, que ele estava zoando ela e tal, ela tinha falado com ele que, ’em vez de você ficar me zoando, presta atenção no seu amigo que está atravessando a pista toda hora e tal‘. Pelo o que ela disse para gente, eles dois estavam muito loucos, doidos, o Kayky atravessando toda hora, correndo para lá e para cá e ela pedindo para ele tomar cuidado“, finalizou.