Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, na tela da Globo, Odilon entregará importante prova nas mãos de Marê, cuja revelação poderá fazer com que Gilda seja arruinada de vez e pague pelos crimes que cometeu.
O julgamento de Marê acaba trazendo vários aliados para o lado da jovem, pois muitos se sensibilizam com o caso dela. Além das testemunhas que aparecerão no local, Marê ainda contará com a ajuda de Odilon, ex-funcionário de Turíbio, que havia ido embora com Elza, mas voltou à cidade por conta da tragédia que aconteceu com o filho dela.
Segundo publicado por Renan Santos, no site Resumo das Novelas, ao assumir o jornal de Turíbio, depois que ele é preso por conta do assassinato do próprio filho, Odilon se mostra um rapaz honesto e íntegro. Colocando toda a papelada do jornal em dia, Odilon acaba encontrando importante documento que prova culpa de Gilda em crime.
Marê se dá bem com seus aliados, mas Gilda se encrenca cada vez mais com os dela
O documento estava sendo guardado por Turíbio com forma de chantagear a ruiva, caso ela lhe fizesse algum mal. Enquanto Marê está se dando bem com a ajuda que recebe, Gilda não tem a mesma sorte. Isso porque, Sílvio percebe que o cerco está se fechando contra Gilda e decide abandoná-la.
Leonel expõe podre de Gilda e Marê ganha liberdade
Para piorar a situação da víbora, durante o julgamento de Marê, Leonel acaba se lembrando de tudo e toca o terror para cima dela. No final, com toda a verdade vindo à tona, Marê finalmente consegue se livrar da cadeia. As sequências só devem ir ao ar nos últimos capítulos do folhetim.