Nesta quinta-feira (7), a colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, divulgou a notícia que o cantor Regis Danese teve a sonda nasogástrica retirada pelos médicos. Até então, o cantor gospel continua fazendo uso de medicamentos para conseguir voltar a se alimentar normalmente.
Ainda conforme a fonte, Regis apresentou um quadro de distensão gástrica, em decorrência dos ferimentos que sofreu durante o acidente de carro. Em breve, o cantor deverá realizar mais um raio-x do abdômen para uma melhor avaliação do quadro.
Regis Danese tem feito uso de medicamentos para o estõmago
Além disso, Regis Danese está recebendo procinéticos, utilizados para melhorar o trânsito intestinal, o objetivo é fazer com que o corpo receba melhor os alimentos sólidos quando forem ingeridos. Os médicos também pretendem evitar que Regis continue tendo refluxos de comida e consiga diminuir as náuseas que o cantor tem sentido. A ideia também é fazer com que o estômago do cantor apresente um esvaziamento.
Anteriormente, Regis Danese havia usado a sua rede social para dizer que continuava passando mal, mesmo após a utilização da sonda. Estava previsto para que o cantor recebesse alta no dia 6, no entanto, os médicos acharam por bem deixar que ele continuasse no hospital após alguns vômitos constantes.
Regis Danese pediu orações dos fãs
Na ocasião, Regis disse: “Passei muito mal essa madrugada. Mesmo com sonda, vomitei muito. Estou com muita sede e não posso beber água”. Em seguida, pediu para que as pessoas continuem orando pela vida dele, pois deseja sair do hospital quanto antes. Desde que sofreu o acidente, Regis tem atualizado os fãs sobre o seu estado de saúde.