Na noite de ontem (6), Sandy recebeu uma homenagem do programa Som Brasil, da Globo. A atração foi comandada pelo apresentador Pedro Bial. A cantora falou sobre como lidou com a fama, afinal, ela está inserida nesse meio desde que era uma criança. Na ocasião, Sandy abriu o coração e comentou sobre as capas de revistas que ela sempre costumava aparecer e os rótulos que recebia, principalmente, da mídia.
Sandy ressaltou que os rótulos começaram a aparecer quando ela estava na adolescência e deixou claro que isso sempre a incomodou. Algumas vezes, ela precisou vir a público para desmentir e relembrou citando uma manchete que se referia a cantora como uma santa. Além disso, ela sempre foi muito pressionada pelas pessoas querendo saber sobre a sua vida pessoal.
Sandy relembrou críticas por levar uma vida mais discreta
A irmã de Junior declarou que sempre optou por ser mais reservada na sua vida pessoal, e essa foi uma das razões que fez com que fosse alvo de tantas críticas. Ela acredita que, ao tentar levar uma vida mais privada, longe dos holofotes, foi criticada pela mídia e também pelos internautas, que queriam saber cada vez mais da vida dela.
Sandy destacou que, após o nascimento de Theo, ela passou a ser ainda mais cobrada, afinal, as pessoas queriam saber como era a Sandy exercendo a função de mãe. Além disso, a famosa optou por não expor a imagem do herdeiro na internet, para a tristeza dos curiosos de plantão.
Sandy se sente cobrada para expor o filho
A artista pontuou que ela deixou para que Theo faça a sua escolha: se quer ser famoso ou não. Sandy disse que o filho leva uma vida de criança normal: passeia, faz programas, frequenta a escola, mas ela não se acha no direito de expor o filho somente para atender a demanda das pessoas, que a cobram constantemente.