Nesta quinta-feira (7), Sthefany Brito voltou a usar seu perfil no Instagram para falar sobre o atropelamento de seu irmão, Kayky Brito. Ainda abalada, ela surpreendeu os internautas ao se solidarizar com Diones Silva, motorista do carro de aplicativo.
A atriz de 36 anos agradeceu a todos que seguem em orações pelo ator desde o último sábado (2). Em seguida exaltou a atitude do motorista que atropelou Kayky, quando o ator atravessou a avenida.
Sthefany relembrou que Diones não só parou o carro, mas também acionou o resgate e ficou lá o tempo todo, até que Kayky fosse levado para o hospital.
Irmã de Kayky agradeceu a todos pelas orações
“Deixamos aqui também pública, reiterando o que já falamos por telefone, a nossa genuína gratidão ao Diones Silva, motorista que foi um verdadeiro anjo na vida do Kayky, prestando socorro para o mesmo, fato que com certeza salvou a vida dele“, agradeceu a atriz.
Ela finalizou dizendo que toda sua família será eternamente grata a Diones. Muitos internautas deixaram comentários elogiando a atitude de Sthefany.
Na hora do atropelamento, Bruno não viu que era seu amigo
Kayky Brito foi atropelado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro e sofreu traumatismo craniano e politraumatismo. O ator estava com Bruno de Luca em um quiosque e ao atravessar a avenida foi atingido.
Bruno de Luca já foi a delegacia prestar depoimento e disse que viu o atropelamento, mas não imaginou que se tratava de seu amigo. Segundo o apresentador, só no dia seguinte ficou sabendo que se tratava de Kayky.