Golpistas são denunciados por motorista que atropelou Kayky; vaquinha online já arrecadou mais de R$ 123 mil

Diones avisou aos internautas que já tem pessoas querem aproveitar da situação para enganarem as pessoas bem intencionadas.

PUBLICIDADE

Diones da Silva postou um vídeo em seu perfil no Instagram contando que não consegue trabalhar desde que atropelou Kayky Brito. Com o carro estragado, ele disse que tem enfrentado dificuldade financeira.

Uma internauta sugeriu que Diones criasse uma vaquinha online e foi o que ele fez. Para surpresa de todos, em poucas horas as doações superaram a meta e muitos continuam ajudando.

Na tarde desta quinta-feira (7), o valor da já passa de R$ 123 mil. Uma internauta se ofereceu para consertar o carro do motorista e uma advogada disponibilizou seu escritório para dar o suporte jurídico que ele precisar.

O motorista está preocupado com os golpistas e alertou a todos

Diones agradeceu a todos pelo apoio, mas fez um alerta. Ele disse que criminosos estão aproveitando da situação para arrancarem dinheiro dos internautas.

Outra coisa, eu não estou colocando pix em comentário. Tem gente usando de má fé. Só estou passando para quem está me enviando mensagens no direct. Não tenho outro Instagram, é esse aqui que eu uso”, escreveu o motorista procurando evitar que as pessoas sejam enganadas.

Famosos já se prontificaram a ajudar o motorista

Deolane Bezerra e a ex-BBB Laís Caldas já deixaram comentários dizendo que estão tentando entrar em contato com Diones para lhe ajudar de alguma forma.

Alguns influenciadores também estão apoiando a vaquinha online e divulgando o link em suas redes sociais. Com o dinheiro arrecadado, o motorista pretende pagar o financiamento de seu carro, consertá-lo e voltar ao trabalho quanto antes.