Mudou tudo em Amor Perfeito? Leonel decepciona a filha ao acabar com a raça de Orlando e proteger Gilda

Leonel deixa Marê decepcionada em Amor Perfeito ao proteger Gilda na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) continuará enfrentando desafios significativos antes de alcançar seu tão esperado final feliz. Leonel (Paulo Gorgulho) dará indícios de uma possível recuperação de sua memória, mas não revelará qualquer pista que possa incriminar Gilda (Mariana Ximenes).

Na novela das seis da Globo, a situação se agrava quando o empresário demonstra comportamento racista em relação a Orlando (Diogo Almeida). O idoso terá um momento de lapsos de memória nas cenas que serão transmitidas em breve, quando finalmente reconhece sua própria filha.

Preconceitos de Leonel em Amor Perfeito

Segundo a redação do Notícias da TV, com um coração aflito, Marê encontrará coragem para relatar que seu pai havia sido vítima de um atentado há nove anos, justamente quando compartilhou sua intenção de se casar com Orlando.

O veterano, no entanto, experimentará novos momentos de lapsos de memória ao se deparar com o doutor Ítalo (Genézio de Barros) e, especialmente, o médico. Ao ver o doutor, o idoso diz que foi por causa dele que Maria Elisa terminou o noivado com Gaspar (Thiago Lacerda), o partido mais promissor da cidade.

Ainda segundo a coluna, além de proteger Gilda, Leonel questionará o motivo da presença desse jovem em São Jacinto, indagando a Marê se eles se casaram. A mocinha responde que não conseguira se casar. Em um show de preconceito, o ricaço diz que o rapaz não é adequado para a filha.

Orlando afronta Leonel na novela das seis da Globo

No diálogo, Orlando questionará Leonel sobre o que há de errado com ele. O idoso responde que não criou a sua única herdeira “para se unir a um…”, mas antes de terminar a frase, Marê o interrompe. O médico diz que a ama, mas não quer conviver e nem tolerar esse tipo de atitude do pai da mocinha.