Reviravolta em Terra e Paixão: Angelina finalmente consegue se entregar ao amor e deixa os La Selva para trás

Angelina tem primeira noite de amor em Terra e Paixão e deixa de ser governanta na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, uma das personagens secundárias que tem ganhado destaque a cada capítulo é Angelina (Inez Viana). A governanta dos La Selva tem tanta importância na trama que foi a responsável por trazer uma personagem que está causando uma reviravolta na história.

Recentemente, em um episódio da novela das nove da Globo, Agatha (Eliane Giardini) será tomada de espanto ao descobrir que sua amiga ainda mantém sua virgindade. Essa revelação inesperada deixará a personagem que parece geralmente desinteressada completamente surpresa.

Angelina conversou sobre intimidade em Terra e Paixão

Segundo André Romano, do Observatório da TV, Angelina confessa que tinha vontade, mas faltou coragem. Diz ainda que, agora, parece que já é tarde demais para isso, ficando visivelmente envergonhada, enquanto encara Agatha.

Entretanto, sua amiga disse que nunca é tarde. A vigarista reforça que a vida é uma jornada que só termina quando acaba. Aproveita para a aconselhar que até nos momentos finais, todos precisam continuar buscando a felicidade.

Por fim, Agatha pede para que Angelina olhe para o seu exemplo. Ela relembra que se tivesse desistido da esperança, teria morrido em tristeza. Diante disso, a governanta da família poderosa se encherá de coragem.

Primeira vez de Angelina na novela das nove da Globo

Segundo informações apuradas pela coluna de André Romano, Angelina dará um novo passo em sua vida ao perder a virgindade com Silvério (Samir Murad) o advogado da família La Selva. Após assumir seu relacionamento com o bacharel, a jovem doméstica tomará a decisão de se desligar de seu emprego atual e embarcará na jornada de reconstruir sua vida ao lado de seu novo amor.