Segundo informações do novo boletim médico emitido pelo Hospital Copa D’Or, o ator Kayky Brito, apresentou uma “resposta satisfatória ao tratamento”. O ex-funcionário da Globo foi internado em um hospital municipal no dia 02 de setembro e depois transferido para a unidade particular.
A informação foi dada pelo hospital no início desta tarde (7). Além disso, Kayky Brito continua sem alterações no quadro clínico.
Kayky Brito foi atropelado por um motorista de aplicativo enquanto estava atravessando uma via na orla da Barra. Diones da Silva acionou o Corpo de Bombeiros após o acidente. No momento, o estado de saúde de Kayky ainda é considerado grave.
Conforme as imagens de algumas câmeras de segurança que registraram o momento do acidente, Kayky apareceu correndo para atravessar a pista antes de ser atropelado, o motorista tentou desviar do rapaz, mas não conseguiu.
Amigo de Kayky Brito prestou depoimento à polícia
Bruno de Luca, apresentador e amigo de Kayky, estava com ele no momento do acidente. Ao prestar depoimento para à polícia, o famoso ressaltou que continua muito assustado desde que tudo aconteceu e não aguenta mais ver as imagens do atropelamento em todos os lugares.
Sobre a sua reação com o acidente, Bruno afirma que ficou desesperado naquele momento. O famoso chegou a colocar as mãos na cabeça e cobrir o rosto com a camisa.
Bruno de Lucas desconhecia acidente de Kayky Brito
Ao conversar com o delegado Ângelo Lages, Bruno informou que não sabia que a pessoa atropelada se tratava do seu amigo. Ele chegou a viajar para SP e só descobriu tudo no outro dia, quando falou com Sthefany, irmã de Kayky.