Na tarde de ontem (6), Edivan Martins, garçom do quiosque Dona Maria, prestou depoimento à polícia e falou sobre o que viu na madrugada em que Kayky Brito foi atropelado. Na ocasião, o ator estava acompanhado do apresentador e amigo, Bruno de Luca. O garçom disse para o delegado Ângelo Lages, que os jovens não aparentavam estar embriagados. Bruno também prestou depoimento ontem e contou a sua versão para as autoridades.
Segundo Edivan, os dois amigos chegaram no quiosque por volta da 00h e cada um tomou três doses de vodka e energético. O garçom declarou que nenhum deles pareciam estar embriagados. No momento em que o ator atravessou a pista, a conta já tinha sido paga, o garçom estava na calçada aguardando o ônibus e foi surpreendido pelo barulho do atropelamento.
Garçom conta reação de Kayky Brito após o acidente
De acordo com Edivan, Kayky ainda continuou com os olhos abertos e respirando após ser atropelado, enquanto Bruno de Luca ficou em choque ao presenciar toda a cena. O garçom contou que o apresentador ficava andando de um lado para o outro. Após 20 minutos, os bombeiros chegaram no local para socorrer Kayky. Eles foram acionados pelo motorista, que também estava nervoso e afirmava ser inocente.
Edivan informou que o quiosque costuma funcionar 24 horas e os funcionários estão acostumados a ver os carros trafegando em alta velocidade na avenida.
Kayky Brito apresenta melhora
Ainda ontem, o hospital que Kayky continua internado emitiu um novo boletim médico sobre o estado de saúde do ator. Segundo a unidade hospitalar, ele apresentou alguns sinais de melhora e passou por novos exames de tomografia, mas continua sedado.