‘Fui massacrada’: Sandy faz desabafo e revela que não teve uma infância fácil

A cantora de 40 anos conversou com Pedro Bial no Som Brasil que foi ao ar na noite desta última quarta (6).

PUBLICIDADE

Sandy foi homenageada no Som Brasil, exibido na Globo e apresentado por Pedro Bial. Na noite desta última quarta-feira (6), o público conheceu um pouco mais da cantora que completou 40 anos e está repleta de planos.

A artista comentou sobre o início da carreira e como foi se separar do irmão, Júnior, depois de tanto tempo. A cantora lamentou que tenha recebido vários rótulos e que por um tempo se deu ao trabalho de desmenti-los.

Outro momento marcante foi quando Sandy falou a respeito das críticas recebidas quando decidiu manter o filho longe da mídia. A famosa desabafou: “Quando tentei preservar a privacidade, fui massacrada na imprensa. Fiquei antipatizada pelo público. Quando meu filho nasceu, fui cobrada três vezes mais“.

Sandy contou que sua infância foi complicada

Na sequência a cantora disse que sua infância não foi fácil, que aos 18 anos começou a fazer terapia e não parou mais.

Sandy ainda comentou quando veio a adolescência, uma fase difícil para todos, mas para ela teve uma complicação maior porque foi quando se sentiu mais exposta em toda sua vida.

A filha de Xororó ressaltou que felizmente sempre teve uma base familiar e que isto lhe ajudou a superar muitas dificuldades. A mãe de Sandy no início da carreira da filha era mais resistente e tinha medo que ela e o irmão perdessem a infância.

Sandy quase desistiu de ser cantora

Durante o bate-papo com Pedro Bial, a cantora confessou que chegou a pensar na possibilidade de abandonar a carreira e que isto aconteceu em 2014, quando seu filho nasceu.

O Som Brasil com a cantora foi gravado em uma fazenda no município de Mogi Mirim, São Paulo. A casa tem mais de mil e duzentos metros quadrados e elementos rústicos ajudaram a decorar o ambiente.