Condutor do carro envolvido no acidente de atropelamento do ator Kayky Brito, Diones Coelho da Silva quebrou o silêncio e deu sua primeira entrevista após o ocorrido no último final de semana. Em contato com o UOL, o motorista de aplicativo disse que está sem trabalhar desde então, e que sua vida mudou drasticamente.
Sobre o acidente, Diones disse ter a consciência tranquila, uma vez que trafegava na velocidade permitida da via, e foi surpreendido com o fato de Kayky Brito ter atravessado a avenida. Apesar do sentimento, ele disse que tem se encontrado muito abalado com o acidente, e revelou pensar no filho do ator.
“Tenho a minha consciência tranquila. Desde o acidente estou muito abalado. Abalado com o estado de saúde do Kayky, com a massificação da mídia. Fico pensando no filhinho dele, sou pai também”, afirmou Diones.
Expulso da plataforma
Ainda na entrevista, o motorista disse que foi excluído da plataforma que prestava serviço, mesmo diante das evidências obtidas pelas investigações, que até o momento, atestam sua inocência. O motorista afirma ter tido um prejuízo de R$ 10 mil com o acidente. A franquia do seguro para cobertura é de R$ 4 mil.
Com o carro sendo sua fonte única de renda, o motorista disse estar de mãos atadas para contornar a situação, e tem ficado bastante abalado psicologicamente, uma vez que tem dois filhos para criar.
Depoimentos sobre caso Kayky Brito
Ao longo desta semana, a Polícia Civil do Rio de Janeiro tem realizado oitivas com testemunhas para apurar as causas do acidente. O próprio Diones já prestou depoimento, bem como a passageira que estava em seu veículo no momento do acidente, além do ator Bruno de Luca, que estava com Kayky Brito no quiosque, e funcionários do estabelecimento onde os dois artistas se encontravam.