Terra e Paixão: morte de Agatha é decretada por Irene, mas Ramiro consegue salvá-la aos 45 do segundo tempo

Ramiro percebe que Irene está prestes a passar com carro por cima de Agatha e corre para salvá-la.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, na tela da Globo, Irene aproveita oportunidade que tem para atropelar Agatha, mas na última hora seu plano acaba sendo frustrado por quem ela menos esperava.

Irene não se conforma com o fato de Antônio estar cada vez mais próximo de Agatha. Com ódio mortal da rival, a socialite tem feito de tudo para que ela saia de sua vida e não ameace o futuro de sua família. Enquanto isso, Agatha e Antônio continuam revisitando o passado e procurando recuperar o tempo perdido.

Em dado momento, Irene flagra Agatha saindo do carro de Antônio e fica revoltada. Não conseguindo admitir que ela esteja roubando seu marido na cara dura, a socialite aproveita o momento para tentar atropelá-la. Avançando seu carro contra a rival, Irene não consegue sucesso em seu plano, pois Ramiro percebe as intenções de sua patroa e corre para resgatar Agatha.

Agatha se livra da morte

O funcionário de Antônio empurra Agatha, que tem sua vida salva. Irene vai embora com seu coração em frangalhos. Antes disso, Irene terá que lidar com uma tragédia que assola a família toda. Descobrindo que Petra foi abusada no passado, a megera tenta a todo custo descobrir o nome do abusador da filha. Traumatizada, a jovem não quer revelar, pois tem muito medo do que possa acontecer.

Petra atira em abusador e causa tragédia, em Terra e Paixão

Em outro momento, o destino coloca Petra frente a frente com seu abusador, identificado como pai de Franco. Surtada, a jovem pega a arma o seu abusador, mira contra ele, mas acaba acertando Hélio. A tragédia só não é maior porque o engenheiro sai em defesa da agrônoma e assume a culpa pelo disparo.