‘A dupla já não fazia mais sentido’: Sandy abre o jogo sobre o fim da parceria com Júnior, seu irmão

Sandy conversou com Pedro Bial e falou como foi deixar de cantar com o irmão depois de tantos anos.

PUBLICIDADE

Sandy completou 40 anos e durante uma conversa com Pedro Bial, ela fez um balanço de sua carreira, que começou quando era criança, ao lado do irmão, Júnior. A cantora falou sobre várias fases da vida, mas a mais esperada pelo público foi o fim da dupla.

A artista explicou que quando tinha uns 20 anos, viu que Júnior gostava mais das coisas relacionadas à banda, enquanto ela se dedicava à composição das canções. Não demorou muito para os irmãos perceberem que suas preferências eram bem diferentes.

Começamos a sentir a pressão da gravadora para que continuássemos a fazer o que sempre fizemos, e aí começamos a sentir que a dupla já não fazia mais sentido“, confessou Sandy. Ela garantiu que a dupla chegou ao fim no campo profissional, mas como irmãos a relação melhorou ainda mais.

Separação fez bem para os dois

Sandy disse que ela e o irmão chegaram a pensar que cantariam juntos para sempre, mas isto aconteceu quando eram bem novos. Chegou um momento que eles se deram conta de que cada um precisava seguir seu próprio caminho.

Essa decisão aconteceu de forma simultânea para os dois, quase que de um jeito mágico“, disse a artista feliz por relembrar de todo sucesso que fez na carreira solo.

Fãs ficaram arrasados com o fim da dupla

O fim da dupla Sandy e Júnior foi em 2007 durante uma coletiva de imprensa. Os fãs ficaram chocados e muitos se revoltaram, pois eles também achavam que os irmãos cantariam juntos para sempre. Em 2019 os dois cantaram juntos, mas só para celebrarem os 30 anos do início da dupla e fizeram uma turnê não só no Brasil, como também em outros países.

Na noite desta última quarta-feira (6), o Som Brasil na Globo trouxe várias revelações para os fãs de Sandy. Sobre chegar aos 40 anos, ela disse que é uma ‘idade poderosa’ e que está feliz por saber exatamente quem é.