Bruno de Luca prestou depoimento na 16ª DP, nesta quarta-feira (6), e contou o que viu no atropelamento do ator Kayky Brito. Bruno de Luca explicou à imprensa que Kayky é seu melhor amigo e que estavam juntos em seu apartamento.
Os dois estavam escrevendo uma peça juntos e decidiram sair para beber em um quiosque da Barra da Tijuca. O trajeto foi feito com o carro de Bruno de Luca, mas eles voltariam em um veículo de aplicativo porque iriam beber. Bruno negou que eles tivessem feito uso de droga.
Bruno de Luca presta depoimento e conta o que viu
Bruno de Luca foi à 16ª DP, localizada na Barra da Tijuca, e prestou depoimento. O ator explicou que chegou a se despedir de Kayky Brito na madrugada do sábado (2), quando o atropelamento aconteceu na avenida Lúcio Costa.
Bruno disse ainda que não sabe o que Kayky foi fazer em direção ao carro que estava parado no canteiro central da avenida e explicou que tem trauma de acidente. Câmera de segurança registrou o momento em que Kayky Brito é atropelado e Bruno de Luca reage colocando as mãos na cabeça.
Bruno não sabia do atropelamento
Um detalhe que chama a atenção no depoimento de Bruno de Luca é que ele contou que reagiu ao atropelamento, mas não sabia que era Kayky Brito quem tinha sido atropelado. Bruno chegou, inclusive, a mandar mensagem para Kayky comentando sobre o acidente que havia presenciado. O ator e apresentador só ficou sabendo que a vítima era o amigo no dia seguinte, quando já estava na cidade de São Paulo para acompanhar o The Town e conversou com a irmã de Kayky, Stephany Brito.