Kayky Brito foi atropelado na madrugada do último sábado (2), na avenida Lúcio Costa, Barra da Tijuca. Ele teria ido até o carro de Bruno de Luca pegar algo e na volta foi atingido por um veículo de aplicativo.
O portal UOL conseguiu imagens exclusivas de como ficou o carro que atropelou Kayky. O motorista, Diones Coelho da Silva, de 41 anos, contou que parou o carro logo após o atropelamento e ligou para o Corpo de Bombeiros.
De acordo com Diones, a equipe de resgate chegou em menos de 10 minutos e o ator estava no chão, desacordado. O motorista já foi até à delegacia prestar depoimento e fez o exame para detectar álcool, mas o resultado foi negativo.
Para-brisa do veículo ficou quebrado
No vídeo é possível ver que o carro tem um amassado menor próximo ao farol do lado do motorista. O para-brisa está quebrado do mesmo lado, provavelmente pelo impacto com Kayky Brito, mas a perícia continua analisando o veículo.
Bruno de Luca prestou depoimento na tarde desta quarta-feira (6), e na saída conversou brevemente com a imprensa: “Estou traumatizado. Pior coisa que aconteceu na minha vida. Ainda estou muito assustado. O Kayky é meu melhor amigo, a gente estava escrevendo uma peça juntos“.
Bruno de Luca evitou entrevistas após o atropelamento de Kayky
O apresentador se manteve recluso desde o último sábado, evitando atender a imprensa e nem se manifestou nas redes sociais. O portal UOL revelou que conversou com amigos próximos e eles disseram que Bruno está abalado e chorando muito.
Um dos funcionários que trabalha no quiosque próximo ao local do atropelamento também prestou depoimento hoje. Edivan Martins contou que Bruno e Kayky chegaram por volta de meia-noite, tomaram algumas vodkas com energético e não aparentavam estar embriagados.