Ao prestar depoimento à polícia, o apresentador Bruno de Luca declarou que viu o atropelamento, que aconteceu no último dia 2. Porém, alegou que só veio saber que a vítima era o ator Kayky Brito no outro dia. Bruno disse que fez uma viagem até São Paulo para assistir o The Town e tentou ligar para Kayky. Em seguida, descobriu que o amigo havia sido internado em estado grave e retornou à capital carioca.
Segundo Bruno, ele soube que se tratava de Kayky quando falou com a irmã do ator, Sthefany Brito, um dia depois do acidente. O apresentador relatou que ele e o ator estavam na casa dele conversando sobre uma peça que estão escrevendo juntos, e decidiram ir até o quiosque para beber. Isso aconteceu na noite do dia 1°.
Bruno diz desconhecer o que Kayky Brito foi pegar no carro
Ambos foram no carro de Bruno, que estava estacionado em frente ao quiosque. Eles iriam retornar para casa em um carro de aplicativo, por ter consumir bebida alcoólica. Antes da meia-noite, Kayky teria se despedido dos amigos e saído do local. Bruno ressaltou que não sabe o que o amigo foi pegar no carro.
Apresentador se desesperou ao ver o acidente
O apresentador teria escutado um barulho muito forte e, quando olhou, viu alguém sendo arremessado para o alto. Bruno se recorda que colocou as mãos na cabeça em um ato de desespero, pois afirmou ter pavor de acidentes. Segundo ele, o ator não parecia estar bêbado.
Após o acidente, Bruno deixou o local e foi para casa, no entanto, ele não se lembra como foi embora do quiosque. O delegado responsável pelo caso alega que o carro dele ficou na orla e Bruno só voltou para buscá-lo no dia seguinte.
Bruno alega ter mandado mensagem para Kayky no outro dia comentando sobre o acidente, pois ele achava que o amigo também teria visto.