Nesta tarde (6), o apresentador Bruno de Luca prestou depoimento a respeito do acidente que aconteceu com o ator Kayky Brito na madrugada do último dia 2. O famoso é a principal testemunha do caso, por isso foi intimado para depor.
Bruno e Kayky estavam juntos em um quiosque na orla da Barra no momento em que o irmão de Sthefany Brito foi atropelado por um carro de aplicativo. Bruno de Luca chegou na 16ª DP (Barra da Tijuca) acompanhado da esposa, Sthéfany Vidal, e conversou com alguns jornalistas que estavam presentes no local.
Bruno de Luca agradeceu carinho do público com Kayky Brito
O apresentador ressaltou que continua se recuperando da tragédia que aconteceu com o seu melhor amigo e agradeceu pelas orações nesse momento. Bruno disse que, antes do acidente, Kayky se despediu e ele foi até o quiosque para pagar a conta. Em seguida, viu que alguém havia sido atropelado, mas não sabia quem.
Apresentador afirma não saber que vítima era Kayky Brito após acidente
Durante o seu depoimento, Bruno de Luca disse que não se recorda como voltou para casa após o acidente, mas afirmou que não sabia que a vítima era Kayky. Segundo ele, só descobriu no outro dia, quando falou com a irmã do ator. Bruno contou que ambos foram até o quiosque no carro dele e pretendiam voltar para casa em um carro de aplicativo, pois haviam bebido.
Além disso, o famoso declarou que não consegue mais ver as imagens do acidente em todos os lugares e deseja apenas que o ator se recupere logo e possa sair dessa.
O delegado responsável pelo caso, Ângelo Lages, disse anteriormente que o dono do quiosque também será ouvido, já que estava presente no local que Kayky foi visto pela última vez antes do acidente. Edivan Martins contou que a cena foi muito impactante e que ele não conseguiu ir trabalhar no outro dia.