O Cidade Alerta desta quarta-feira (6) mostrou ao vivo a chegada de Bruno de Luca à delegacia no Rio de Janeiro. O apresentador contou à polícia que na hora do atropelamento, não viu que se tratava de Kayky Brito, e que foi embora achando que o ator também havia ido para casa.
Bruno estava acompanhado da esposa quando chegou à delegacia e disse que conversaria com os jornalistas assim que terminasse o seu depoimento. Depois de quase duas horas, a saída dele foi muito tumultuada, porque muitos jornalistas queriam entrevistá-lo.
O apresentador lamentou o ocorrido, disse que Kayky Brito é um de seus melhores amigos e, inclusive, estavam escrevendo uma peça teatral juntos. Bruno de Luca aproveitou para agradecer a todos pelas orações e afirmou que está muito abalado, segundo informou o jornalista do Cidade Alerta.
Funcionário do quiosque já prestou depoimento
Mais cedo um dos funcionários do quiosque foi à delegacia prestar depoimento. Ele disse que Kayky e Bruno ficaram cerca de uma hora no local, consumiram vodka e energético, mas não se apresentavam alterados.
Esse funcionário contou que assim que ouviu o impacto, correu até lá para ajudar e viu o motorista do carro um pouco nervoso. Hoje, o hospital divulgou um boletim médico informando que o ator segue sedado na UTI e que isso é um procedimento esperado.
Ao vivo no #CidadeAlerta: Bruno de Luca presta depoimento na delegacia sobre o atropelamento do ator Kayky Brito
➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/nG5CiWLDYI pic.twitter.com/LUA6SrFpeq
— Cidade Alerta (@cidadealerta) September 6, 2023
Bruno de Luca só descobriu o que houve com Kayky no dia seguinte
O portal G1 divulgou que Bruno de Luca não está conseguindo ver o vídeo que mostra o atropelamento do amigo e que agora tudo que deseja é ver Kayky Brito recuperado. Ele também explicou que isso foi a pior coisa que já lhe aconteceu e que continua bastante assustado.
Segundo Bruno, ele se virou para pagar a conta no quiosque e não sabe o que Kayky foi fazer no carro. O apresentador contou que no dia seguinte viajou a São Paulo, e só aí descobriu o que havia acontecido com o ator.