‘Não aguento mais’: após depoimento, Bruno de Luca abre o jogo e conta como foi após o atropelamento de Kayky

Na saída da delegacia, ele conversou com os jornalistas e contou o quanto tem sido difícil desde o atropelamento do amigo.

PUBLICIDADE

Na tarde desta quarta-feira (6), Bruno de Luca prestou depoimento em uma delegacia no Rio de Janeiro. Ele deu sua versão sobre o atropelamento de Kayky Brito na madrugada do último sábado, dia 2, e contou que está muito assustado com tudo que aconteceu.

O apresentador também pediu para não ficarem reproduzindo as imagens registradas pelas câmeras de segurança no local do acidente. Quando estava saindo, Bruno de Luca parou para conversar com os jornalistas e mostrou-se assustado.

Ele disse que Kayky é seu melhor amigo e, inclusive, estavam escrevendo uma peça. Segundo o apresentador, quando foi pagar a conta no quiosque, o pior aconteceu com o ator.

Após depoimento, Bruno de Luca se mostrou assustado

Bruno fez questão de agradecer todas as mensagens de apoio que tem recebido e explicou que os últimos dias foram muito difíceis, mas espera conseguir superar tudo isso e seguir em frente.

Em seguida ele colocou as mãos na cabeça e desabafou: “Vocês viram como eu fiquei, foi a reação que eu tive. Eu não aguento mais ver, se puderem parar, por favor”. Depois disso, Bruno de Luca preferiu não comentar mais nada e foi embora.

Estado de saúde de Kayky ainda é grave

O ator segue internado e ficará pelo menos mais um dia sedado e respirando com a ajuda dos aparelhos. Os especialistas esperam que até quinta-feira (7), Kayky esteja recuperado da cirurgia na pelve e também no braço.

Apesar da boa evolução que o artista apresentou nas últimas horas, os médicos acham que ainda é preciso aguardar com paciência para pensarem nos próximos passos, já que o estado de Kayky é considerado gravíssimo.

 O Hospital Copa D’Or divulgou um boletim médico informando que o paciente fez novos exames de tomografia e que vem apresentando uma melhora evolutiva.