Um Refúgio Para o Amor: Rodrigo faz a fila andar e se casa com Clara em cerimônia desastrosa

Ninguém quer ser testemunha para assinar a ata do casamento e Rodrigo não esconde sua decepção em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Rodrigo se casará com Clara, mesmo após ter a abandonado no altar pouco tempo antes. Tudo acontecerá após a empresária ficar grávida em uma recaída dos dois.

Rodrigo já estará divorciado de Luciana quando será informado que sobre a gestação de Clara. Roselena corre contra o tempo para convencer o filho a se casar, antes que ele descubra que Luciana também está grávida.

Rodrigo se casa com Clara

Convencido pelo pai de que o melhor é se casar com Clara por conta do bebê que espera, Rodrigo avisa a moça que se casarão no dia seguinte. Clara ficará surpresa, pois já haviam combinado que não precisavam se casar e que o engenheiro assumiria a paternidade e responsabilidades em relação ao filho.

Rodrigo marca o casamento civil para o dia seguinte, se recusando a fazer qualquer tipo de festa. Jana tenta fazer o irmão mudar de ideia, mas ele está decidido. Patrício também não concorda, pois sabe que Rodrigo ainda gosta de Luciana. Mesmo assim, o casamento ocorre em uma cerimônia só com os parentes e amigos próximos do casal.

Cerimônia do casamento de Rodrigo e Clara é desastrosa

Somente July e Roselena conseguem aproveitar o casamento de Rodrigo e Clara. Rodrigo parece estar em um enterro, muito mal humorado e se esquivando dos beijos da esposa. Melissa deixa a sala do casamento no momento em que teria que assinar a ata como testemunha.

Matilde é chamada por Roselena para assinar no lugar da sobrinha. Rodrigo estende a caneta para os irmãos, mas eles o ignoram. Roselena e Máximino se oferecem para assinar e acabar com tamanho constrangimento.

Após as assinaturas, Clara posa para fotos e de repente quase todas as pessoas presentes começam a ir embora. Todos aparentam não estar confortáveis naquele lugar. Rodrigo não consegue esconder seu desgosto e Clara se sente vitoriosa.