Amor Perfeito: Gilda tenta provar que Leonel está vivo, mas passa vexame e, é humilhada por Marê

Marê não perde a oportunidade de humilhar Marê ao vê-la invadir consultório médico.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, na tela da Globo, Gilda terá certeza que Leonel não morreu, mas Marê sugere que a víbora seja internada em um manicômio, afirmando que ela está delirando.

Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, Gilda tem certeza que escutou a voz de Leonel na irmandade, mas ninguém confirma nada do que ela diz. Querendo tirar a prova dos nove, a megera se esconde para que ninguém lhe veja e fica esperando algum movimento em falso dos padres para desmascará-los.

A ruiva tem sucesso em sua missão, pois Leonel, Marê, Orlando e Frei Severo saem para ir até o hospital. Mesmo vendo o pai de Marê, Gilda ainda não tem certeza se é ele mesmo, pois a aparência de Leonel mudou muito durante todos esses anos. Seguindo o grupo, a ruiva se esconde atrás de uma árvore.

Gilda invade sala do médico e passa vergonha

Enquanto isso, Ítalo fica muito emocionado ao descobrir que Leonel não está morto. Orlando explica que o empresário perdeu a memória. Pouco tempo depois, Gilda invade a sala e tira o capuz do homem, mas não é Leonel, sim, padre Euzébio. Marê fica furiosa e pergunta se ela quer ser internada em um hospício, pois só pode estar ficando louca.

Marê ofende Gilda

Gilda questiona, mas em seguida pede desculpas aos presentes. Marê não deixa a oportunidade passar e dispara várias ofensas contra a ex-madrasta. Após a saída de Gilda, todos respiram mais aliviados, pois não foi dessa vez que ela conseguiu descobrir a verdade. Todos chegam a conclusão que devem ser mais cautelosos para que ninguém acabe descobrindo que Leonel está vivo antes da hora.