Em Terra e Paixão, o telespectador está sendo apresentado a uma sequência de reviravoltas que estão mudando completamente o rumo da história. A volta de personagem, dado como morto, é apenas uma ponta desse iceberg, que ainda pode ter muitas mudanças repentinas em breve.
Os admiradores de Walcyr Carrasco, que acompanham suas novelas, estão bem cientes de que na trama do autor, nada é permanente ou previsível: o herói pode revelar-se um vilão surpreendente ou até mesmo encontrar um destino trágico em apenas alguns capítulos. Na atual novela das nove da Globo, isso não é diferente.
Reviravoltas em Terra e Paixão
Conforme Gshow, em sua quarta colaboração com Walcyr na televisão, a experiente atriz Eliane Giardini compartilhou com o portal sua abordagem desapegada ao projeto. A intérprete de Agatha está plenamente ciente de que, de um momento para o outro, pode ser surpreendida pelo destino imprevisível de sua personagem.
Dois óbitos previstos na novela das nove da Globo
Na verdade, as probabilidades de um personagem enfrentar uma tragédia na novela são notavelmente elevadas. A cidade fictícia de Nova Primavera parece destinada a se tornar um dos lugares mais perigosos do universo da ficção
Como evidência disso, um novo atentado está programado para ceifar a vida de duas pessoas na cidade. Um veículo será devastado por uma explosão, causando a morte imediata de um dos personagens. Esse primeiro óbito é de Ernesto (Eucir de Souza).
A segunda vítima, por sua vez, encontrará seu fim após uma tentativa de fuga do hospital, mas não teve o nome levantado até o momento. Esses óbitos estão previstos para irem ao ar em breve, mudando o desfecho da novela da Globo.