Em uma revelação surpreendente, o empresário e apresentador de televisão, Roberto Justus, compartilhou detalhes curiosos sobre o início de seu relacionamento com a influenciadora Ana Paula Siebert. Em uma entrevista exclusiva, Justus revelou que, no começo da relação, estabeleceu uma lista de exigências peculiares à pretendente.
Naquela época, Justus, que tinha 57 anos, fez alguns pedidos inusitados à sua então namorada. Primeiro, ele deixou claro que não estava disposto a ter mais filhos, pois já tinha quatro crianças de relacionamentos anteriores.
Justus impôs exigências para o namoro
Além disso, ele fez uma exigência pouco comum: nada de cachorros em casa, pois não queria que seu tapete fosse utilizado como banheiro canino. Outra condição era manter o ar-condicionado sempre ajustado para 18ºC, independentemente da estação do ano. Ele também insistiu que o controle remoto da televisão deveria estar sempre ao seu alcance.
Ana Paula Siebert teria aceitado essas condições, e o casal seguiu em frente com o relacionamento. No entanto, Justus admitiu que todas essas regras acabaram sendo quebradas ao longo do tempo.
Todas as regras foram quebradas
Um ano depois, Ana Paula Siebert e Roberto Justus já estavam morando juntos e tinham dois cachorros. Pouco depois, a filha do casal, chamada Vicky, nasceu, e o ar-condicionado mantinha-se a 18ºC, com protestos constantes. Além disso, ele brincou que Ana Paula não assiste TV, o que tornava o controle remoto quase exclusivamente seu por sorte.