Amigo atualiza estado de saúde do ex-piloto Michael Schumacher : ‘Um caso sem esperança’

Questionado por famoso jornal inglês, o amigo de Schumacher não deu notícias animadoras.

PUBLICIDADE

O estado de saúde do piloto Michael Schumacher, um dos maiores detentores de títulos da fórmula 1, com sete vitórias mundiais, costuma ser mantido em sigilo pela família. No entanto, o jornal inglês The Mirror, publicou o relato de Roger Benoit, um amigo do piloto, que não deu informações animadoras sobre o estado de saúde de Schumacher.

Jornalista conhecido, Roger costumava fumar charuto com Schumacher após as corridas. Questionado pelo jornal se poderia dar detalhes da atual situação do piloto, o jornalista disse não, afirmando que só havia uma resposta para a questão.

Roger Benoit cita entrevista dada pelo filho de Michael Schumacher 

Em seguida, o jornalista citou o filho do piloto, Mick, que, em 2022, havia dado uma entrevista, falando sobre o pai. Na ocasião, o filho de Schumacher disse que daria tudo para ter a oportunidade de abraçá-lo novamente. Na sequência, Roger conclui: “Esta frase diz tudo sobre como o pai dele está há mais de 3500 dias. Um caso sem esperança”.

Michael Schumacher mora em Genebra, onde é cuidado pela esposa

Schumacher se aposentou das pistas em 2012. No ano seguinte, enquanto esquiava nos alpes franceses, ele caiu e bateu a cabeça em uma pedra, ficando com vários ferimentos graves. Após passar por uma cirurgia de emergência, Schumacher sobreviveu.

Recebendo alta do hospital, o piloto foi levado para Genebra, onde recebe os cuidados de sua esposa Corina até hoje. Desde então, atualizações sobre o ex-piloto têm se tornado cada vez mais raras. Somente pessoas próximas sabem mais sobre Schumacher.