Geraldo Luís fez um desabafo durante uma entrevista para a Isto É, que deixou os fãs chocados. Ele revelou que é viciado em zolpidem, um medicamento prescrito pelos médicos para o tratamento de distúrbios do sono.
Quando o paciente reclama que vem enfrentando problemas para dormir, o médico prescreve este remédio, mas o uso só deve ser feito com o acompanhamento de um profissional da saúde. “Sou viciado e dependente, infelizmente, dessa droga chamada zopidem. Não consigo largar esse remédio maldito. Já tentei de tudo, mas não consigo. Uso há 5 anos“, desabafou o ex-apresentador da Record.
Record disse que saída do apresentador foi de comum acordo
Geraldo Luís esteve à frente de vários programas na emissora de Edir Macedo, mas, recentemente, foi demitido. Ele agradeceu pelo tempo em que esteve na Record e disse que só tem elogios, por isto será eternamente agradecido.
A própria Record anunciou que o apresentador estaria saindo, através de um comunicado à imprensa no último dia de maio. De acordo com a emissora, esta decisão foi de comum acordo.
Apresentador comandará uma atração aos domingos
Geraldo Luís iniciará um novo projeto na RedeTV, mas não como um contratado. Ele terá um programa dominical, porém, não contará com nenhum investimento da emissora de Amilcare Dallevo Jr, pois a Ultrafarma bancará tudo.
De acordo com o portal Notícias da TV, a Ultrafarma é um dos maiores patrocinadores da RedeTV e está acreditando neste projeto de Geraldo Luis. A assessoria do apresentador disse que o nome do programa não foi definido.