Amor Perfeito: revelação de Marê faz Leonel surtar e desaparecer da irmandade

Leonel descobre que Gilda e Gaspar foram amantes e tem lembrança atordoante.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, na tela da Globo, Leonel está recuperando sua memória aos poucos, no entanto, os acontecimentos mais importantes ainda continuam esquecidos pelo pai de Marê.

Leonel quase foi morto por Gilda. Na ocasião, a víbora se viu encurralada ao ser colocada contra a parede pelo empresário que, não só, descobriu que ela tinha um caso com Gaspar, como também o interesse que ela tinha em seu dinheiro, não tendo nenhum sentimento por ele.

Em outro momento, de acordo com a publicação de Roberto Campelo, do site Resumo das Novelas, Marê tem uma conversa com o pai, na qual revela que Gilda e Gaspar foram amantes. Atordoado com a revelação, Leonel some da irmandade. Momentos depois, o empresário aparece flagrando a ruiva com o amante.

Gilda fica atordoada com voz de Leonel e se consola na cama com Gaspar

Gilda dormiu com Gaspar por estar fragilizada, pois a certeza de que ouviu a voz de Leonel na irmandade lhe deixou muito abalada. Observando os dois, Leonel fica morrendo de raiva e resolve tirar satisfação, mas Marê e João chegam e impedem que ele se revele para a ruiva. O reencontro entre Leonel e Gilda ainda não tem uma data certa para acontecer, mas está previsto que ele ocorra a partir do dia 15 de setembro.

Depoimento de Norberto faz Leonel lembrar tudo

Ainda de acordo com o colunista, será durante o julgamento de Marê que Leonel se lembrará de tudo que lhe aconteceu no dia do assassinato. Ao escutar o depoimento de Norberto, detetive que contratou para descobrir o caso de Gilda e Gaspar , é que o pai de Marê lembrará de tudo.