Amor Perfeito: sofrimento de Sônia se torna esperança para Marê

Sônia confessa que o bebê encontrado morto era dela e Júlio a faz revelar tudo para Marê.

PUBLICIDADE

Na reta final de Amor Perfeito, Sônia mostra que está muito feliz ao lado de Júlio, no entanto, sabe que existe um segredo que esconde do amado. Decidida a recomeçar do zero, a recepcionista decide que chegou a hora de revelar tudo.

Abrindo seu coração para Júlio, Sônia revela que teve um caso com Ademar. Mesmo sabendo que ele era casado com Ione, não teve como evitar. Em seguida, a recepcionista conta que acabou engravidando do quitandeiro, mas a criança nasceu morta. Por mais que lhe doesse, ela tinha que se conformar com a perda.

Segundo publicado por Renan Santos, no site Resumo das Novelas, a jovem relata que escondeu o corpo do pequeno com a ajuda de Justino. Júlio fica em estado de choque com tudo que está escutando da companheira, mas começa a ligar os pontos. O advogado percebe que Marê sofreu à toa, pois a ossada encontrada não era do filho dela.

Júlio convence Sônia a revelar sua história para Marê

O advogado convence sua mulher a contar toda a verdade para Marê. Sabendo de tudo, Marê logo mostra preocupação, pois isso significa que seu filho continua perdido. Não conseguindo lidar sozinha com a informação, a administradora vai até a irmandade para conversar com os padres.

Marê e Orlando fazem importante descoberta

Mais para frente, Marê e Orlando começam uma nova busca e dão de cara com a mulher do circo que os padres acreditam ser a verdadeira mãe de Marcelino. Os dois ficam espantados ao descobrirem que Rosa não teve um filho, mas sim uma filha. Posteriormente, Marê e Orlando concluem que Marcelino é o filho que eles tanto procuram.