Kayky Brito atravessava a Avenida Lucio Costa, na madrugada deste último sábado (02), quando foi atingido em cheio por um carro. Maria Estela Lima era passageira do carro de aplicativo, no momento em que o veículo atropelou o ator. E, nesta última segunda-feira (04), ela foi à 16ª DP, na Barra da Tijuca, para prestar seu depoimento.
A mulher estava com a filha de dez anos e revelou que, no momento do acidente, não percebeu que se tratava de um atropelamento. Maria Estela afirmou, também à imprensa, que o motorista não estava correndo.
Filha da passageira começou a chorar após o atropelamento
Com traumatismo craniano e múltiplas fraturas, o ator foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado às pressas para o hospital. “Minha filha estava muito nervosa. Eu saí e falei para ela não olhar, porque ela estava chorando“, disse Maria Estela. Antes de ir embora, Maria Estela passou o número de seu telefone ao motorista, para que entrasse em contato caso precisasse. Ela contou que o homem foi muito atencioso o tempo todo e ficou abalado com o ocorrido.
A testemunha contou que foi embora para casa em um outro carro de aplicativo, mas, antes, o motorista que atropelou Kayky a procurou para saber se estava tudo bem.
Kayky está respirando com a ajuda de aparelhos
Kayky Brito está na UTI do Hospital Copa D’Or, ainda em estado grave. O último boletim médico informou que o ator passou por uma cirurgia, em que foi feita a fixação de fratura da pelve e também do braço direito.
Nesta última segunda-feira (04), a esposa de Kayky chorou ao falar sobre o estado de saúde dele. Tamara Dalcanale explicou que o ator vem reagindo ao tratamento e que a cirurgia foi um sucesso, mas é preciso ter paciência porque é uma batalha diária. Tamara agradeceu os internautas que estão em oração por Kayky Brito e disse que esta energia toda certamente está ajudando na recuperação. O ator continua na UTI do Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro.