O cantor Zezé Di Camargo estreou projeto solo, sem o irmão Luciano. Show realizado na cidade de São Paulo, na sexta-feira (1º), emocionou os fãs do artista. Zezé arrastou uma multidão que foi ao local para ouvi-lo cantar sem a presença de Luciano.
O noivo de Graciele Lacerda entoou canções novas e clássicas e iniciou a turnê do projeto Rústico com o pé direito. Quem foi ao show gostou do que viu. O local que recebeu a apresentação contou com um palco bastante tecnológico.
Zezé sem Luciano
Zezé Di Camargo e Luciano tem mais de 30 anos de estrada e tornou-se uma das duplas sertanejas mais queridas e conhecidas do Brasil. Nos últimos anos, os dois foram alvos de muitos questionamentos sobre o fim da dupla. Com o novo projeto solo de Zezé, essa pergunta vem novamente à tona, mas se engana quem pensa que a dupla chegará ao fim.
Zezé tem seu projeto solo, assim como Luciano também tem o dele. O irmão mais novo é um dos nomes da música gospel brasileira e tem feito apresentações cantando músicas sobre a fé evangélica. Ambos seguem juntos cantando os grandes sucessos da dupla e lotando shows em todo o Brasil.
Zezé abre o jogo
A turnê solo de Zezé Di Camargo deve chegar a outras cidades brasileiras nos próximos meses. Zezé deu entrevista e falou sobre o show sem o irmão Luciano. “Eu não vejo diferença nenhuma, a diferença que eu sinto é a falta dele, claro, é meu irmão, eu amo, né?”, disse Zezé, frisando que não vê diferença de cantar sem o irmão porque as canções são românticas, como cantaram a vida toda. Zezé brincou que se fosse jazz, blues ou outro ritmo haveria diferença.