No capítulo da novela Amor Perfeito que será exibido pela TV Globo nesta quinta-feira, 7 de setembro, Leonel consegue se recordar de seu passado. O homem reconhece Marê como sua filha, mas ainda não se lembra o que aconteceu para que ele terminasse naquela situação.
Marê e Orlando acreditam que assim como recuperou a memória depois de tanto tempo ao ter contato com pessoas que está acostumado, Leonel também tende a recuperar a memória do dia do atentado. Leonel fica confuso ao ouvir os comentários da filha sobre ter levado um tiro.
Gilda pede a ajuda de Gaspar e Leonel vai atrás da esposa
Gilda fica apavorada lembrando do dia em que deu um tiro em Leonel. A mulher se recorda que tinha certeza que tirou a vida do marido. A vilã sente muito medo e decide recorrer a Gaspar, a fim de pedir a sua ajuda, pois também é do interesse do ex que Leonel continue morto.
Enquanto a vilã se encontra com Gaspar, Marê revela ao pai que Gilda e o filho do prefeito foram amantes. Leonel reage da pior maneira e tem lembranças embaralhadas na sua cabeça, o deixando ainda mais confuso. Quando ninguém percebe, Leonel desaparece da Irmandade. Gilda estará conversando com Gaspar quando Leonel aparecerá os observando, sem que notem a presença do empresário.
Cândida é entrevistada
A comoção popular com a prisão injusta de Cândida segue crescendo na cidade. Odilon vai até a delegacia e entrevista Cândida. A mulher conta tudo o que tinha que falar para o rapaz. O jornal é publicado e a comoção aumenta, com pessoas de outras cidades tomando conhecimento do que está acontecendo em Águas de São Jacinto.
Ivan, que agora trabalha como fotógrafo do jornal de Odilon, leva um exemplar de sua entrevista para a mãe. Cândida se sente orgulhosa de ler sua entrevista e ver que o filho está trabalhando no jornal.