A novela Amor Perfeito entrou em sua reta final. Com isso, muitos personagens vem tendo o seu desfecho revelado. Após muito penar, Júlio finalmente conseguirá encontrar seu final feliz. Desde que se entende por gente, Júlio é apaixonado por Marê, no entanto, ela nunca conseguiu corresponder aos sentimentos do advogado.
Além de vê-lo como um irmão, a administradora ainda é completamente apaixonada por Orlando, com quem sonha passar o resto de seus dias. Mesmo não tendo o amor de Marê, Júlio mostra que é leal a amizade dos dois, defendendo-a com unhas e dentes no tribunal.
Depois de uma longa jornada, o advogado finalmente consegue realizar um de seus maiores desejos, provar que a herdeira de Leonel não é a assassina do pai. Muito se deve pelo fato do empresário retornar vivo para a cidade. Feliz por conseguir provar a inocência de Marê, Júlio tem sua primeira recompensa.
Júlio se torna dono do jornal da cidade
Isso porque, segundo publicado por Fábio Augusto, no site Resumo das Novelas, ao ganhar o caso da jovem, o rapaz se torna famoso na cidade e ganha muitos clientes. Juntando um bom dinheiro, Júlio decide investi-lo em algo que possa ser benéfico para as pessoas. Sempre a favor da liberdade de expressão, o advogado compra o jornal da cidade. A aquisição não será dificultosa, pois Turíbio estará preso após assassinar o próprio filho.
Júlio se casa com Sônia
Mais para frente, Júlio, que está com Sônia, resolve investir de vez na relação. O advogado pede à recepcionista em casamento que, não só fica feliz por conseguir ter a felicidade que queria ao lado de seu grande amor, como também engravida dele. Verônica se enche de orgulho do filho, que se torna o queridinho da cidade.