Bruno de Luca vai ser chamado pela polícia após atropelamento de Kayky Brito: ‘viu o que aconteceu’

Ator de 34 anos foi atropelado na Barra da Tijuca, na madrugada do último sábado (2).

PUBLICIDADE

O ator e apresentador Bruno de Luca estava com Kayky Brito no dia em que o ator foi atropelado, na madrugada de sábado (2), na Barra da Tijuca, e será convocado pela Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o que pode ter acontecido.

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que Kayky Brito tenta atravessar a via e acaba atropelado por um veículo que trafegava pelo local. O ator foi arremessado para longe. Kayky teria ido até seu carro, no canteiro central da via, e foi atropelado quando retornava ao quiosque onde estava acompanhado por amigos.

Ator está internado em estado grave

Kayky Brito está internado na unidade de terapia intensiva do Copa D’Or, no Rio. O ator mora com a esposa, o filho e dois enteados na cidade de Curitiba e havia viajado sozinho. Durante o sábado e neste domingo, Kayky Brito recebeu visitas.

A esposa, a mãe e a irmã compareceram ao local para visitar o rapaz. As três mantêm a esperança de que ele vai se recuperar. Boletim divulgado neste domingo informa que Kayky está sedado, respirando com auxílio da ventilação mecânica e na UTI.

Bruno de Luca será chamado para depor

Ator e apresentador, Bruno de Luca é amigo de Kayky Brito e estava com ele na madrugada do atropelamento. De acordo com o delegado Ângelo José Lages Machado, da 16ª DP, Bruno de Luca será convocado por ser testemunha do que aconteceu. “Ele viu o que aconteceu e vai ser chamado para prestar esclarecimentos”, afirmou o delegado. O motorista de aplicativo que atropelou Kayky Brito levava uma passageira no momento do ocorrido. Esta mulher, que viajava com a filha de 10 anos, também será chamada, assim como outras testemunhas.