Sthéfany Brito emocionou os fãs com uma declaração que fez para o irmão, Kayky, que segue internado em estado gravíssimo no Rio de Janeiro. Ele foi atropelado durante a madrugada deste último sábado (02).
A atriz visitou o irmão no hospital, mas na saída preferiu não conversar com os jornalistas. Ao usar as redes sociais, Sthéfany disse que não estava conseguindo dormir e que resolveu ver algumas fotos com Kayky.
“Falei hoje no seu ouvido que eu sou a mais velha e você tinha que respeitar e eu estava te dando uma ordem: ‘Volta! E logo!’ Depois, consertei e falei ‘Volta, no seu tempo! Mas volta“, revelou a atriz.
Sthéfany se declarou para o irmão, que segue internado
Na declaração para o irmão, ela disse que Kayky foi a primeira pessoa que amou nesta vida, juntamente com os pais. A atriz confessou que por ser mais velha, sempre se sentiu um pouco ‘mãe’ do ator.
“Eu não existo sem você“, continuou Sthéfany, que disse ter o irmão como um pedaço de sua alma e que Kayky jamais entenderá o quanto ela o ama. Para finalizar, declarou: “Você é amado, muito amado e todo esse amor, essas orações, chegam até ele, tenho certeza disso“.
Motorista disse que tudo aconteceu de forma rápida
Kayky Brito foi atropelado na Barra da Tijuca e sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico. Ele estaria acompanhado de alguns amigos e precisou ir até seu carro, mas na volta foi atingido por um veículo que passava pelo local.
O motorista disse que o ator surgiu ‘repentinamente correndo’ e que não teve tempo de desviar dele. O homem passou por um teste de embriaguez, mas o resultado apontou que ele não fez uso de álcool.