Vídeo que mostra exato momento em que Kayky Brito é atropelado por carro chama atenção: ‘pancada forte’

O ator foi prontamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros e segue internado em estado grave.

PUBLICIDADE

Uma câmera de segurança na Avenida Lúcio Costa, nas proximidades do número 4.700, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, capturou o momento do acidente envolvendo o ator Kayky Brito, de 34 anos, durante a madrugada de sábado (2). No vídeo, a câmera registra horário próximo a 1h da madrugada, quando o ator retornava ao seu veículo, após ter ido buscar algo, e acabou sendo atingido.

Kayky foi prontamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros, apresentando traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo, sendo encaminhado ao Hospital Municipal Miguel Couto, localizado no Leblon, Zona Sul do Rio.

Versão de motorista sobre atropelamento de Kayky

No hospital, Kayky Brito passou por uma série de exames e seu estado de saúde foi estabilizado. Mais tarde, no mesmo sábado, ele foi transferido para o Hospital Copa D’or, em Copacabana, também na Zona Sul do Rio. A transferência contou com a presença da irmã do ator, Shtefany Brito, que concedeu uma breve declaração à imprensa ao deixar o hospital.

De acordo com o site UOL, o motorista de aplicativo, Diones da Silva, envolvido no acidente que vitimou Kayky Brito naquela madrugada, prestou depoimento à polícia, afirmando que foi surpreendido pelo ator, que “atravessou a pista de forma repentina, correndo”. Estas informações constam no boletim de ocorrência.

Comentários sobre imagens fortes

De acordo com o relato de Diones, ele estava conduzindo seu veículo Fiat Cronos pela faixa esquerda da pista quando avistou o ator, tentou desviar e mudar para a faixa direita, mas não conseguiu evitar a colisão. Imagens compartilhadas pelo twitter da página Choquei, chamaram a atenção de internautas. “Gente que pancada forte da porra, ele saiu do nada não tinha nem como frear“, disse um seguidor. “Meu deus ele apareceu do nada, custei a ver. era praticamente impossível desviar mesmo, o motorista não mentiu“, relatou outro.