Suzane von Richthofen está na 14ª semana de gravidez. Ela espera uma menina e, segundo o portal Notícias da TV, o pai da criança seria o médico Felipe Zecchini. Os dois teriam se conhecido nas redes sociais e o relacionamento vinha sendo mantido em segredo.
Algumas pessoas já viram Suzane caminhando na Bragança Paulista, em São Paulo, que é onde ela está morando atualmente. Ulisses Campbell, autor do livro ‘Suzane: Assassina e Manipuladora’, contou que pessoas próximas a ela foram atrás dele para contar detalhes desta gravidez.
Suzane, inclusive, teria escolhido o nome de Isabela para sua filha. Ainda de acordo com Ulisses, a ex-esposa do médico recebeu a notícia sobre esta gravidez de forma serena, sendo que ela e Felipe Zecchini tiveram dois filhos.
Sogros da condenada reprovam o relacionamento
A ex do médico estaria disposta a fazer de tudo para que seus filhos não tenham nenhum contato com Suzane e nem com a filha dela quando nascer. Os pais de Felipe também já se posicionaram contra o relacionamento.
O médico trabalhou como chefe do departamento de emergência em um hospital e sua demissão teria sido em decorrência de uma ‘incompatibilidade profissional’.
Suzane foi condenada a quase quatro décadas de prisão
Os superiores do profissional supostamente alegaram que uma pessoa não pode trabalhar salvando vidas enquanto dorme com uma mulher que teve coragem de tirar a vida dos próprios pais.
Suzane foi condenada a 39 anos de prisão por ter mandado o namorado assassinar seus pais. Ela foi apontada como responsável por abrir a porta da residência no Brooklin, em São Paulo, e assim os irmãos Cravinhos puderam entrar e cometeram o crime.