A apresentadora Patrícia Poeta foi acusada de ter se atrasado para comandar o Encontro de terça-feira (29). Entre os críticos da jornalista estava Leo Dias, que falou sobre o assunto durante o programa Fofocalizando, exibido pelo SBT.
No programa desta quinta-feira, Leo Dias comentou sobre o suposto atraso e disse que Thelma Assis teria dito ao vivo que Patrícia Poeta estava presa no trânsito. Sem Patrícia ao vivo, Thelma Assis comandou o primeiro bloco do programa.
Leo Dias detona Patrícia Poeta
O jornalista Leo Dias falou sobre o suposto atraso de Patrícia Poeta e citou até Sonia Abrão. “Eu espero que a Patrícia não me processe como ela processou a Sonia Abrão”, disse Leo Dias, que jurou que só estava vendo televisão e viu o atraso dela ao acompanhar o Encontro ao vivo.
Nas redes sociais, Patrícia Poeta desmentiu que tenha se atrasado, explicou que não entrou ao vivo por um problema técnico. Naquele momento, a jornalista estaria em área externa da emissora, mas o link não funcionou. Patrícia Poeta disse ainda que chegou na Globo, em São Paulo, por volta das 4h da manhã.
AGORA: Léo dias detona Patrícia Poeta no Fofocalizando. #FofocalizandoNoSBT #Encontro pic.twitter.com/LI4gZkZf22
— Brenno De Moura (@mbrenno_) August 31, 2023
Internautas reagem
No Twitter, internautas criticaram Leo Dias. “A Thelma não falou em momento nenhum que a Patrícia estava presa no trânsito, a Patrícia ainda fez um vídeo antes do programa começar do lado de fora do estúdio”, comentou uma pessoa. “O Fofocalizando é um programa totalmente desnecessário que na verdade faz um desserviço ao telespectador”, escreveu outra.